sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!!



Amamos  vocês e estamos morrendo de saudades!!!

Tacna e Moquegua, Hotéis muito bons com preços melhores ainda!!!
Em Tacna ficamos no Hotel El Meson, um atendimento de primeiríssima, aconselho a todos os brasileiros que passarem por Tacna , que se hospedem nele!




Consertamos a ventoinha do Ar Cond. e instalamos mais uma  ventoinha  no radiador. O Povo de Tacna é muito gentil e amigável, há cambistas de dolar por todos os lados, estavam cambiando  1,00 Dolar =  2,78 Soles.
Pela primeira vez sacamos dinheiro no caixa automático, ficamos um tempão na fila.....havia fila em todos os caixas automáticos , chegou até acabar o dinheiro em alguns!
Fomos a feira de Tacna e compramos muitas frutas, adivinhe: 2 kg de pessego.... o Emerson ainda não enjoou!, Compramos  uva, ameixa e manga, todas muito frescas e saborosas!
Compramos também azeitonas pretas, deu desejo no Emerson...kkkk




Tudo pronto em Tacna, nos dirigimos para Moquegua, para adiantar um pouco a viagem! No caminho novas paisagens e cores, agora há mais argila  no solo deixando-o mais avermelhado, muitas montanhas e vales.


té que, bem pertinho de Moquegua, um vale lindo, muito verde, como a muito tempo não víamos, aqui, vida por todos os lados: cabras, terneiros, vacas, galinhas, plantações muito verdes, muito lindo.






Chegamos a Moquegua e procuramos alguns hotéis, todos com ótimos preços, aqui vc encontra diárias de 30,00 dolares, hotéis bons, até 50,00 dólares , hotéis ótimos!
Ficamos no El Mirador.

Ah Leci, não falei contigo, pq vc não liga o Skipe neh!!!   Bjão!



2 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO!!!!!!
    ESTOU COM MUITAS SAUDADES!!!!!!
    Passei a virada lá no Nossa Senhora com o Luis, as enfermeiras prepararam um banquete, estava muito bom!!!
    Eu já tinha observado pelo Google maps que agora haveria mais verde nas paisagens!!! Estou de olho!!!
    Beijos...
    A propósito, vocês voltam em 2011??????

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito legal a viagem de vocês!!! nós já fizemos duas viagens deste jeito, uma para Mendoza (Argentina) e Los andes (Chile) e outra até Bariloche (Argentina) nesta última rodamos 10.000 KM. estamos programando a próxima ou para o Atacama e Machu Picchu ou Ushuaia. Parabéns pelas fotos...

    ResponderExcluir