Nossos Gastos:


Estou abrindo esta página  no meu blog , porque eu achei muito útil ,pois durante três meses,  pesquisei muito na net, outros blogs e os que tinham esta informação, foram fundamentais para que eu pudesse fazer uma programação com mais segurança.
Espero contribuir também com todos os que desejam um dia, entrar nesta aventura!

                    


  • Combustível gasto :13.600 km  a 9 km p/ litro de Diesel = 1.500,00 litros  ( aproximadamente 3.000,00 reais)
  • Hospedagem:  Hospedados em casa de Amigos Couch, Camping,, Hotel e Postos em média 10,00 p/ pessoa por dia = 1.200,00 reais
  • Alimentação Simples:  Muita fruta , pouco restaurante e Fast Food, mais supermercado.  10,00 por pessoa por dia =1.200,00 reais
  • Turismo     Macchu Picchu - 200,00 Dólares por pessoa, e Atacama  100,00 Dólares por pessoa ( 4 dias e 4 passeios),  que devem ser feitos com Agências de Turismo ; no restante pode contar 10,00 reais por pessoa por dia. Lembrando que você  vai de carro, sem pegar pacotes turísticos, que encarecem bastante.
  • Lembre-se de ter a disposição dinheiro para compras de lembranças e conserto do carro se necessário, ou  algum outro imprevisto.
       Estes valores são em média, e economizando., lembrando o seguinte:
  1. Na Argentina o custo geral é  metade do custo do Brasil.
  2. No Chile , a alimentação e a hospedagem tem o preço igual ao que você encontra por aqui, já as roupas, produtos para camping , eletrônicos, brinquedos, calçados e, afinal, o que é importado por eles, custa um terço do preço do Brasil. Mas fique atento, para aproveitar as oportunidades.
  3. Na Bolívia é  tudo muito barato, mais ou menos um quarto do preço daqui. Pechinche, pois o primeiro preço que eles dão é alto.
  4. No Peru,  tudo por mais ou menos um terço do preço brasileiro. ( Somente Macchu Picchu é caro)
       
       
        
       
       .