sábado, 18 de dezembro de 2010

Dia 13 = 18 de DEZEMBRO 2010 Em Purmamarca





O Camping Las  Viertientes é muito bom e caprichado, pena que não pudemos ficar mais pois tínhamos pressa de ir logo para Purmamarca!








Comemos algumas frutas , tomamos um lanche e seguimos viagem, agora sim por uma ruta muito boa com uma paisagem muito linda, entre montanhas verdes.

Paramos aqui para comprar o quezillo, mas o vendedor não entendeu eheheh!
Paramos para comprar um QUEZILLO ( lê-se quezijo) pois o Emerson adora: o quezillo e pêssego , ainda não enjoou!

Resolvemos “pular” Tilcara e fomos direto a Purmamarca .

É uma cidadezinha bem pequena localizada ao pé do Cierro das Siete Colores , você passa pela Ruta e só vê pequenas casinhas , construídas com barro e pedras, mas isto porque aqui as contruções têm que manter este estilo, mas por dentro são lindas e super modernas, aqui o novo e o velho se fundem, o verde das árvores, o marrom das pedras e das casas misturam-se  ao cerro dando a impressão de estamos dentro de um quadro magnífico!











Aqui ,vc encontra,  desde pousadas simples, até SPAs com diárias de 650,00 pesos.!
Subimos o cerro em frente à cidade para admirar  a paisagem completa e, juro, dava vontade de ficar ali para sempre é lindo demais!

Deposi de um passeio a pé pela pequena cidade, fomos “piconear” na feirinha da artesanato: muita coisa linda, acho que vou comprar umas lembranças por aqui.... a Thaís já me deu uma dica do que ela quer!

Não há camping por aqui, pelo menos não habitável...
.Encontramos um hotel : EL VIEJO ALGARROBO   muito aconchegante e com ótimo preço: 100,00 pesos = 45,00 reais para o casal, isto porque aqui é baixa temporada ainda. Tem : quarto ótimo, WI-FI,  desayuno, banheiro lindo e limpo , muito bom !
 Fica bem no centro da cidade atrás da praça  e atrás do velho algarrobeiro que é uma arvore centenária.muito linda!
Visitamos também a igreja que fica bem no centro da cidade

e voltamos para  o hotel  matar a saudade do nosso povo pelo Skype!

Bjs , amamos vcs!!

3 comentários:

  1. Vocês estão lindos nas fotos!!!!
    Parecem dois artistas!!!!!
    Beijos.
    Espero notícias logo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Thelma

    Será que poderiam passar informações sobre o preço do diesel aí na AR, outra coisa, dizem que está faltando em alguns postos, procede estas inofrmações???
    Abçs.

    ResponderExcluir
  3. OI, André, o diesel aqui esta 3,456 pesos, eles estavam segurando pois ia aumentar. Subiu de 3,334 para 3,456 nos postos IPF!

    ResponderExcluir