Em Salta, encontramos o melhor Camping até agora!
É o Balneário C. Xamena, é SUPER, tanto que resolvemos até ficar mais um dia .
Tem uma estrutura gigantesca e super bem cuidada e administrada. Cheio de turistas acampando, nos deu até mais segurança.
Tem uma piscina de 300 m de comprimento., banheiros impecavelmente limpos ( use o grande, da entrada, os outros não são tão bem coservados) , seguranças 24 h, 3 enfermeiros 24,h, ambulância ligada o tempo todo, no horário de uso da piscina, só não tem WI-FI.
A Cabana da foto, também é para o camping, mas custa 300 pesos por dia e dá para 6 pessoas .
Acampamos ao lado dela, é o melhor lugar, pois pega sombra o dia todo e fica mais reservado longe do baruho,
Às 11 h o Balneário é aberto para toda a cidade, e fica cheio de pessoas que vem passar o dia. Muitos bolivianos por aqui. Apesar de cheinho, percebemos uma organização enorme e digna de parabéns , um povo bem educado também, que se diverte, sem destruir a estrutura e sem fazer baderna .
Então André...acabamos não indo ao Hotel Yatasto, pois chegamos direto no Balneário que é bem na entrada da cidade, ao Lado da Fábrica da Coca-Cola, e gostamos tanto que nos acomodamos por aqui!
Foram as noites melhores dormindo no carro, por causa do clima gostoso e a tranqüilidade!
Estabelecemos-nos no Camping e fomos ao Shoping Libertad , tomamos um lanche : duas hamburguesas e dois refrigerantes : 22,00 pesos= 10,00 reais. Usamos ali a Zona WI-FI, fomos ao mercado nos abastecer para os próximos dias. Compramos muita fruta, biscoitos , sucos e água. : 315,00 pesos = 150,00 reais ( um estoque para uns 7 dias)
Disseram-nos que Salta é a capital que tem o custo de vida mais alto do país!
Aqui o povo já tem mais estilo de cidade grande, cada um por si.... Mas mesmo assim fomos sempre bem tratados.
Custo do Camping : 4,50 pesos por pessoa e 18 pesos o carro : 27 pesos por dia =.13,00 reais , ficamos ali duas noites e nos cobraram uma! Legal né???.
Descansamos muito, deu tempo até para assistir um filme!
Nenhum comentário:
Postar um comentário