segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

64° Dia , de El Dourado a Pato Branco, enfim em casa! ( Ok , Aline o visitante 5000 ganha um alfajor, mas tem que vir buscar aqui,rsrsrs)

No trecho de Ruta 12  a Policia Caminera pára todo mundo, em postos a cada 80 -100 km, ainda bem que foram bem educados, e que não pediram a “dita cuja” Carta Verde, pois na volta , nós não fizemos..
Dormimos num YPF em El Dourado, tomamos um bom café da manhã, que eu preparei .
À  noite, quase não dormi, na expectativa de voltar para casa, pois de El Dourado a Pato Branco são apenas 230 km, e depois de tantos dias fora de casa, já estamos como ET....MINHA CASA .....TELEFONE.....MINHA CAMA......MEU  CHUVEIRO .....MEU BANHEIRO....MINHA VARANDA......MEU SOFÁ...

Em El Dourado pegamos a Ruta 17 que vai para Bernardo de Irigoyen  e vale ressaltar aqui que de Pousadas para cá, é uma outra ARGENTINA, bem menos desenvolvida, e parece até esquecida pelo governo. Nota-se aqui uma mistura grande de Paraguaios e nesta região, são mais secos.
               Em todo Norte e Centro da Argentina fomos muito bem recebidos, um povo amável e educado!
Almoçamos em Bernardo de Irigoyen, novamente no Restaurante Lys, um restaurante pequeno e simples mas com uma comida muito boa. Gasto: 13,00 reais.
Cambiamos os pesos restantes, fizemos os tramites da migração e enfim passamos pela Aduana Brasileira.

O que  sentimos ao entrar no nosso pais denovo??? Este video diz tudo!

Sentimos um grande alívio e agradecemos muito a Deus, pois  nos 13.000 km rodados em países estrangeiros, não tivemos nenhum problema, fomos guardados pelo seu imenso cuidado.

Enfim chegamos em casa.

Decidimos não vender mais a camioneta, ela foi forte e valente!

Estavam tooooodos nos esperando!

Em casa!

“EBENEZER: Até aqui, nos ajudou o Senhor!

"Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que
esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias,
correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."

Isaías 40.30-31 ( leia todo o Capitulo)
Chegamos em casa  felizes e renovados, encontramos tudo em ordem e louvamos o nosso Deus, por sua bondade e proteção..

1. UHUHUHUH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Graças a Deus!!!!
    Acompanhei cada passo.... quase cada Km... não poderia desprezar meu apelido Dra GPS!!!!!
    Foi tudo muito lindo! Estou muito feliz pela viagem, mas mais feliz ainda pelo retorno!!!!
    Amo vocês!!!!!!
    Ainda conto os minutos para poder reencontrá-los!!!!
    Saudades!!!!!

2. Sejam Bem-Vindos, Compadre e Comadre! Estamos orgulhosos de vocês e, embora tenhamos seguido no blog, aguardamos a oportunidade de ouví-los contando ao vivo e a cores as histórias e aventuras vivenciadas.
    Louvamos a Deus que os guardou, protegeu e enriqueceu nesta Linda experiência.
    Beijos! Saudades!
    Jonadab e Iva

3. E disse Jesus: Eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século. Mateus 28.20

Senti este versículo em cada foto em cada palavra, em cada cidade que visitaram.
    Estou muito feliz com a volta, mas mais feliz ainda por Deus ter agraciado vcs com esta viagem tão abençoada.
    Amo vcs...

Ps. dispenso o alfajor mas guarde o vinho hehehehehe

4. Olá Thelma e Emerson
    Fico contente com a chegada de meus amigos virtuais e satisfeito de poder contribuir um pouquinho com essa aventura...
    Senti e tenho certeza que vocês também, uma grande emoção ao chegar em casa e uma grande saudade de todos os lugares, mesmo que recém chegados. E o mais importante: nossa alma absolutamente renovada e uma visão totalmente diferente sobre nossa vida e nossa cultura em relação aos povos andinos. Inexplicável mesmo.
    Abraços

5. Falou tudo André , é isto mesmo!
    Um grande abraço!

6. Olá meus queridos amigos. Cada momento que passamos juntos esta gravado em minha memória e no meu coração. Vocês são pessoas muito especiais iluminadas por Deus. Agradeço sempre a oportunidade de ter conhecido vocês e fico muito feliz de saber que chegaram bem. Agora é só esperar para arrumar as malas novamente e irmos para estrada.... Felicidades e Saudades!

7. Parabéns pessoal! Me emocionei com esse video do hino nacional! é como se tivesse viajado com vcs de fato! Mas mesmo virtualmente, foi muito bom, conhecer tudo que vcs fizeram em corpo e alma!
    Tudo de bom ao casal e continuem assim vivendo essa harmonia!
    Mr. Reis
    Goiás/Brasil.

8. Hola Neto!
    Vocês fizeram nosso Macchu Pichu mais alegre e divertido, obrigado pelos momentos que passamos juntos! Vamos nos encontrar em breve em Curitiba e compartilhar nossas proezas!
    Um grande abraço para toda a turma! ;)

9. PARABENS THELMA E EMERSON!!!
    PROVARAM SER VALENTES E COM ESPIRITO DE AVENTURA. DEMONSTRARAM QUE NÃO EXISTE IDADE PARA SE AVENTURAR. FICO MUITO MUITO MUITO FELIZ QUE SUCEDEU TUDO BEM NA VIAGEM DE RETORNO E EM TODA A VIAGEM. ADOREI ACOMPANHAR AS MEMÓRIAS DA THELMA NO BLOG E ADOREI TODAS AS DICAS...VOCÊS SERÃO MINHA REFERENCIA PARA ESTA VIAGEM QUE TANTO ALMEJO FAZER ALGUM DIA SE DEUS PERMITIR.
    ABRAÇOS E A PAZ DE DEUS ESTEJA COM VOCÊS !!!
    MÁRCIO HOFF

10. Obrigada, Marcio, espero mesmo em breve seguir a tua viagem!