Pela manhã saímos conhecer a cidade, que é muito linda e bem cuidada, ali é como uma cidade de praia, com intenso movimento noturno, nos restaurantes e bares, faz muito calor!
Fomos conhecer a famosa Ponte Suspensa ,postal tradicional da cidade é sua Ponte Suspensa, construída na década de 1920, e reconstruída em 2003, após sua parcial destruição durante a enchente de 1983.
Logo ao cruzar a Ponte, está o Complexo Turístico Piedras Blancas, onde por 20 pesos por pessoa pode-se passar o dia a beira do rio Paraná, desfrutando de deliciosas piscinas e um ambiente super elegante !
Outra opção de turismo, são as praias do Rio Paraná, aqui faz um calor imenso
Saimos de Santa Fé pela Ruta 1, um caminho muito tranqüilo, pouquíssimo movimento, com muitas opções de restaurantes , lanchonetes e muitos Campings.
Seguindo a orientação de um casal Argentino que encontramos nas praias do Rio Paraná, Almoçamos em um restaurante em Arroyo Leyes, que serve um menu de peixes de água doce. No restaurante Vuelta del Pirata servem um rodizio de peixes a : 52,00 pesos por pessoa. ( a porção para uma pessoa é mais do que suficiente para duas)
Restaurante à beira do Rio Paraná |
Depois de comer tanto peixe, e uma reta quase infinita pela frente, o Emerson me entregou a direção , pela 2a vez na viagem, rsrsrs... |
Mais uma cidade para voltar: Santa Fé
Eu acho que por vocês, só voltariam daqui a 1 ano!!! Vocês tem um sanguinho nômade???
ResponderExcluirMuito lindo também!
Beijinhos!!!!
Corrientes, hein!!!! Estão se superando!!!!
550 km ???? é, isto foi o máaaximo!! kkkk!
ResponderExcluirWe saw your car parked at walmart in Corrientes. Have you ever visited Paso de la Patria, Empedrado or Santa Ana in Corrientes?
ResponderExcluirHave a nice tour!
Greetings from Resistencia, Chaco